segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O que me faz criar....

Como é difícil começar o primeiro post, mas tudo na vida tem seu começo e, hoje inicia um novo ciclo de criação...
A arte de criar me faz crescer a cada instante. E é da vida que tiro a matéria prima para minhas inspirações... Tudo vira moda, tudo pode ser tendência, basta direcionar o olhar e viajar no universo da criação!
Sempre fui um pescador de ilusões e hoje me completo realizando sonhos, fazendo do belo; o magnifico, do simples cabelo que cai no chão um verdadeiro show! A magia das tesouras e todo os apetrechos que envolvem fazem da minha vida: arte de viver.
Muito novo eu ja sabia  o que queria  e logo fui traçando minha caminhada: cursos, viagens, concurso, e apresentações foram me dando bagagem e construindo meu caminho. E o mais legal disto é que não vemos os degraus que vamos subindo e olhar para tras e ver o que alcançamos me impulsiona a querer mais e mais...         Buscando tendência  
 E este "querer mais" é o que me motiva a chegar aqui em busca do novo, do desconhecido me instiga.  Hoje tenho meu olhar, meu dom, minhas imagens, meus sonhos, minha vida, minhas loucuras e minhas realidades. Tudo isto num mix de moda, estilo, tendência, personalidade, vista dos meus olhos e, agora dos seus...
Isto é o começo de MATHEUS TAUBER, bem vindos!