quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dicas saúde ....

Sou quase que neurótico por beleza e saúde cuido da minha alimentação  e sou regredíssemo  e se se eu pudesse viver a base de capsula eu viveria ..Logo então suplemento com tudo que posso .. Sabendo dessa minha compulsão por vitaminas ,WHEY e derivados  a  chiqueterrima e virginiana Cintia piccinini me trouxe  de sua loja de produtos naturais  a PLÊNA ,para eu experimentar 3 novos produtos lançado nos EUA
SOUP WHEY PROTEIN

0 primeiro WHEY Salgado do mercado no sabor de frango e legumes ... Adorei  estava loco p provar até porque agente cansa de tomar de chocolate ,morango etc... As vezes queremos algo salgadinho após o treino  e ainda mais no inverno e o melhor  se prepara como de costume , bate ele com água e depois no micro ... Minha nova janta ...consulta valor... Plêna produtos naturais..fone:(051) 3211 2369
O outro é o bolo de canela de WHEY é tipo aquele bolinho novo de caneca é bem gostoso para quem curte canela não é meu forte ..Mas como é saudável e docê eu como na hora que bate a vontade de um docinho , não perguntei se tem outros sabores e é uma sobremesa com proteína isto  ja é otimooo..
 
Cup Cake PROTEIN 

Este outro eu ja uso a  1 ano por indicação do Dr Vítor Sorrentino é o Mega DHA  é uma substancia super indicada hoje p saúde é muito completa ,pois trabalha no nível cerebral ajuda a baixar o nível de triglicerideos e colesterol ,problemas cardiovasculares e pressão arterial ...Nosso cérebro  é feito de 90% de DHA esta substancia serve para alimentar o cérebro e deixa -lo jovem , junto disto tudo ele faz muito bem para pele unhas e cabelo...

Mega DHA


Bom o contato da loja da Cintia eu ja deixei e quando  comentei que ia postar e ela me falou que quem chegar e dizer : que viu no blog ganha 20% de desconto ...Muito bom né??? ...Todo mundo ganha eu e vocês ..Esta é a Cintia piccinini linda olhem o Look

Toda trabalhada no Black/white...Cintia chegou querendo adiantar o verão ficou 4 meses com ele escuro tipo mechas ombré hair o quis voltar a ser blonde fatale......

Feito então borá lá criar....resolvi fazer mechas de 2 tons ..descoloridas e e loiro bege clareando todo o cabelo , mas com efeito de loiro natural...Típico cabelo de americanas .Adoro esta técnica pois a mistura de fios loiro pintado mais loiro descolorido junto com o fundo da um efeito super natural .